terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista com a banda Rabo de Galo

        
Finalmente o que não passava de um mais um projeto concebido em um daqueles dias de bebedeira extrema começa a tomar vida, sair do papel...




Como vinha sendo dito anteriormente o blog Vivendo & Morrendo em Curitiba foi feito exclusivamente para as bandas de Curitiba e região metropolitana, aquela galera que cospe um som de qualidade mais não tem o mínimo reconhecimento. 



      O post piloto apresenta a banda Rabo de Galo,  trio formado por Taís nas cordas graves e nos vocais, Ricardo na guitarra e Christiano nos tambores. A banda se apresenta como Psychobilly/Punk/Surf e realmente as influências são notáveis.

         Responsáveis por um show bastante enérgico (vide foto) e diferenciado pelos vocais femininos de Taís o grupo também faz reverências ao bom e velho Punk/Surf gritando toda sua vontade de beber de maneira muito original.




Onde encontra-los:
Facebook

 
Twitter
                          

rabodegalo.banda@gmail.com


5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e boa sorte nesse novo projeto.

    ResponderExcluir
  2. Excelente a iniciativa do blog. A banda me pareceu ser muito boa. Tive a oportunidade de vê-los tocar apenas uma música quando fui no Linos Bar, dia 15/01/12, porém alguns pseudo-punks conseguiram arruinar minha paciência e me vi obrigado a deixar o local antes de alguma encrenca acontecer. Não bastassem adentrar o bar fumando, um deles resolveu cuspir cerveja para o alto molhando as pessoas ao redor. Uma pessoa que age dessa forma só pode desconhecer o sentido da palavra RESPEITO. Fumar em locais fechados é contra a lei e pode prejudicar o dono do bar, caso a policia resolva aparecer e aplicar uma multa ao estabelecimento. Se o dono do bar se ver obrigado a fechar o local, será um espaço a menos pras bandas tocarem. Quer fumar? Vai pro lado de fora. Quer beber? Então bebe, não fica cuspindo cerveja nos outros. É tão simples!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog! legal ver que tem mais gente tomando iniciativa! tomara que o Vivendo e Morrendo vá longe. e como no bom e velho rrrrock, o importante é não deixar o desânimo bater e continuar mandando ver sempre!
    sucesso para o blog!
    já coloquei no meu blogroll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Felipe
      sabendo que temos apoio e interesse de pessoas como você, já nos motiva muito

      Excluir